Compartilhe!

Realizada no último sábado, dia 30 de março, no Patos Water Play, a 3° edição da Feijoada da Amizade, que reuniu uma grande quantidade de pessoas de destaques na sociedade patoense e de outras regiões.

O evento, promovido pelo Colunista Social Carlos Estevam e pelo Paraíba Society, foi um sucesso, superando todas as expectativas dos organizadores. “Graças a Deus foi tudo dentro do que havíamos planejado. Há mais de três meses que vínhamos trabalhando para realização dessa feijoada e, graças a Deus, deu tudo certo”, afirmou Carlos.

Com animação de Gustavinho e Banda Forró Precateado e, ainda com a participação da cantora patoense Lívia Valéria, que participou do The Voice Kids, o evento foi marcado pela descontração dos convidados que não resistiram e se redenram a dança.

“Quero agradecer a todos que colaboraram para o sucesso dessa festa, a Vodka Slova, a cachaça Triunfo, a Mel Petit Doceria que confeccionou lindas tortas  servidas como sobremesas  que encantou a todos , como também a Elma Recepções, que ficou responsável pelo buffet no preparo dos salgados e na feijoada”, lembrou Estavam.

Paraíba Society

Deixe seu comentário