Compartilhe!

O Dia do Circo é comemorado nem 27 de março e Centro Educacional Estrela Dalva fez uma bela homenagem à data na noite da sexta-feira, 29, no auditório da Secretaria de Educação de Patos. Foi um momento para o lúdico e a criançada deu um show com suas pinturas e danças circenses.

 O Centro Educacional Estrela Dalva está localizado na Rua Jornalista Assis Chateaubriand, nº 597, no bairro Belo Horizonte, e tem se destacado no ensino infantil, em Patos.  Adora trabalhar datas comemorativas com a criançada, visando a sociabilidade, o aprendizado e a criatividade e os resultados são sempre bastante elogiados pelos pais, felizes de verem seus filhos aprendendo desde cedo os melhores exemplo.

A escola oferece o ensino do Maternalzinho ao primeiro ano do ensino fundamental nos turnos de manhã e tarde, e trabalha com professores capacitados, tem aulas de balé, judô, tem transporte escolar, tem salas climatizadas, tem circuito de câmeras externas e internas, e 20 alunos por turmas. Tem duas professoras no Maternalzinho e  amplo espaço para atividades extraclasse como também para atividades de recreação.

Telefones: 9.9690-6786 e 9. 9821-2733.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário