Imagem: Google
Compartilhe!

Clínicas médicas do centro de Patos e do bairro Brasília estão tendo seu trabalho prejudicado pelas constantes quedas de energia elétrica.

Na manhã desta quarta-feira (03) foram cinco quedas de energia na área que abrange o Hospital São Francisco, a Clínica Radiológica de Patos, a Clínica de Fraturas e Doenças Ósseas, o laboratório Lab Vita e outras clínicas situadas nas adjacências. “Não dá tempo desligarmos os aparelhos, o que acarreta em ‘queima’ dos mesmos. Tivemos que adiar para outro dia os exames de pacientes que moram em outras cidades e que estavam agendados para a manhã de hoje, causando-lhes prejuízos e à clínica, também”, disse o médico José Cadmo Wanderley, da Clínica Radiológica de Patos, localizada na Rua Bossuet Wanderley.

O médico cobrou uma solução por parte da Energisa. “Além de atrasar serviços essenciais de saúde outro problema é que a Energisa não quer se responsabilizar pelos prejuízos que porventura venha a nos causar. Qualquer aparelho queimado eles dizem que o equipamento já estava com problemas. Está difícil trabalhar dessa forma. Eles precisam ver o que está acontecendo nesse setor da cidade, onde tantas quedas de energia estão acontecendo”.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário