Início Saudades Morre o jurista Antônio de Barros Gomes, muito conhecido em Patos

Morre o jurista Antônio de Barros Gomes, muito conhecido em Patos

Morreu na manhã desta quinta-feira (04), em Campina Grande, o jurista aposentado Antônio de Barros Gomes, conhecido como Toinho do Alvorada, de 77 anos, residente no Santo Antônio, em Patos.

Há seis meses atrás ele sofreu uma queda em casa e foi internado com traumatismo crânio encefálico. Esteve todo esse tempo  internado no Hospital Antônio Targino, onde faleceu.

Era natural de São José do Egito-PE, mas há muitas décadas vivia em Patos. Foi comerciante, presidente da Associação Comercial de Patos, proprietário do Armazém Alvorada por 20 anos, foi advogado também por 20 anos e promotor de Justiça em Sumé, Santana dos Garrotes, Malta e Patos.

Deixa viúva a professora aposentada Inácia Olímpia, com quem teve quatro filhos: Alberto (in memoriam), Albério  Antônio de Barros Gomes (in memoriam), Alba Valéria Barros Camboim e Adeilson Carlos de Barros Gomes (doutor Pinguim).

O corpo está sendo trasladado e deverá chegar a Patos no começo da noite de hoje. O velório vai acontecer no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e o sepultamento será amanhã (sexta-feira, 05), às 10 horas, também no Jardim da Paz, em Patos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!