Início Locais Motoristas pedem reparos na buraqueira da Rua Felipe Camarão

Motoristas pedem reparos na buraqueira da Rua Felipe Camarão

Motoristas que transitam pela Rua Felipe Camarão, no Bairro Santo Antônio, em Patos, dizem que o trecho está cada dia pior, com a buraqueira tomando de conta. “Essa é a segunda vez que denuncio à imprensa, mas ninguém dá a mínima, tá uma vergonha”  disse Welton Faustino, que transita pelo local todos os dias.

Depois da construção da Ponte Nova do Jatobá, onde todo o fluxo de veículos no sentido bairro/centro passou a acontecer pela referida rua, e também da construção do Hiper Queiroz, que fica nas proximidades, a Felipe Camarão passou a ter um trânsito muito movimentado e a buraqueira tem gerado muitas reclamações por parte dos motoristas.

Um taxista do Jatobá disse que a rua já tem até apelidos. “É tanto buraco que a gente já não chama mais de Felipe Camarão, mas sim de ‘Rua Peneira’ e ‘Rua da Buraqueira'”.

Mais de uma vez a Prefeitura vez reparos no local, mas na primeira chuva a buraqueira se abre novamente. “O prefeito, os vereadores, os secretário não passam nessa rua não? Eles não enxergam isso? E quando consertarem que façam um serviço de qualidade para que na primeira chuva não volte tudo de novo”, finalizou Welton Faustino.

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Foto: Welton Faustino

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!