Compartilhe!

Motoristas que transitam pela Rua Felipe Camarão, no Bairro Santo Antônio, em Patos, dizem que o trecho está cada dia pior, com a buraqueira tomando de conta. “Essa é a segunda vez que denuncio à imprensa, mas ninguém dá a mínima, tá uma vergonha”  disse Welton Faustino, que transita pelo local todos os dias.

Depois da construção da Ponte Nova do Jatobá, onde todo o fluxo de veículos no sentido bairro/centro passou a acontecer pela referida rua, e também da construção do Hiper Queiroz, que fica nas proximidades, a Felipe Camarão passou a ter um trânsito muito movimentado e a buraqueira tem gerado muitas reclamações por parte dos motoristas.

Um taxista do Jatobá disse que a rua já tem até apelidos. “É tanto buraco que a gente já não chama mais de Felipe Camarão, mas sim de ‘Rua Peneira’ e ‘Rua da Buraqueira'”.

Mais de uma vez a Prefeitura vez reparos no local, mas na primeira chuva a buraqueira se abre novamente. “O prefeito, os vereadores, os secretário não passam nessa rua não? Eles não enxergam isso? E quando consertarem que façam um serviço de qualidade para que na primeira chuva não volte tudo de novo”, finalizou Welton Faustino.

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Foto: Welton Faustino

 

 

Deixe seu comentário