Compartilhe!

A pequena Maria Sofia Ferreira de Lima, de um ano e dois meses de idade, foi sepultada sob muita comoção dos familiares e amigos na manhã desta sexta-feira (05) na cidade de Cacimba de Areia, Região Metropolitana de Patos.

A bebê morreu no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, quando a mãe, a dona de casa Maria Wanessa, já embarcava para o Rio de Janeiro. Ela iria para passar uma temporada com o marido, que é proprietário de uma panificadora no Rio de Janeiro.

A bebê fez boa parte da viagem entre Cacimba de Areia e João Pessoa dormindo, mas por volta das 5 horas, no momento do embarque passou mal, o que fez com que a mãe se desesperasse e saísse correndo dentro do aeroporto à procura de ajuda.  A pequena foi socorrida, mas morreu dentro da ambulância. A menina morreu, segundo as informações, em decorrência de um ataque de convulsão seguida de uma parada cardiorrespiratória.

O fato gerou comoção em toda a Paraíba. A mãe da criança criticou a falta de estrutura do Aeroporto Castro Pinto para prestar serviços de saúde.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário