Compartilhe!

Morreu por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (05) a dona de casa Débora Evelyn da Silva Nunes, de 25 anos, residente no Nova Brasília, em Patos.

Evelyn teve um bebê de parto cesáreo há 9 dias, e ontem (quinta, 05) disse ao marido que estava sentindo uma dor na barriga, próximo aos pontos da cirurgia, ponto que seriam retirados nesta sexta-feira.

Por volta das 04h30min de hoje ela passou mal dentro do banheiro. O marido ficou desesperado e ligou para os bombeiros e o Samu enquanto ele mesmo realizava os procedimentos de primeiros socorros. Bombeiros e Samu estiveram na residência e fizeram todos os procedimentos, mas não houve reação.

Segundo as informações da família ela morreu de infarto e o óbito foi constatado em sua residência mesmo. Ela nem chegou a ser levada para o hospital de Patos.

Ela era casada com o mototaxista Willame Messias Araújo da Silva, que está inconsolável com a morte repentina da esposa.

O velório acontece na Rua Manoel Torres, 1134, no bairro Nova Brasília, em Patos, e o sepultamento será ás 8 horas de amanhã (sábado, 06) no cemitério de Santa Terezinha.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

 

 

Deixe seu comentário