Compartilhe!

A cada dia que passa aumenta a expectativa, em cada forrozeiro, e cresce a curiosidade de saber quais serão as atrações do São João de Patos 2019. A Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), divulga na segunda-feira (15), as principais atrações do evento deste ano. O anúncio será feito no auditório do Fórum Miguel Sátiro no centro da cidade, a confirmação da atividade, veio da Coordenadoria de Comunicação do Município de Patos (Coordecom).

“O São João de Patos é um patrimônio da nossa cidade, uma manifestação cultural do nosso povo, além de manter a tradição, o evento traz inúmeras divisas ao comércio em geral. Nosso povo espera um ano inteiro pelo evento, e teremos mais uma vez, um grande evento”, comentou Acilene Candeia, coordenadora de Comunicação.

Definições

Do evento 2019 está definido que a Banda Fulô de Mandacarú estará na abertura. Também já foi divulgado que este ano, o São João terá uma noite de Forró Tradicional, porém as atrações continuam “guardadas a sete chaves”.

Expectativas

Nomes de destaque a nível nacional são esperados na lista de segunda-feira. Gabriel Diniz, Márcia Felipe e Xandy Avião, podem  ser anunciados como atrações do São João 2019.

Sertao Politico

 

Deixe seu comentário