Compartilhe!

Moradores da Rua Otílio de Sousa, no bairro Santo Antônio, estão reclamando de podas que foram colocadas por trás da Escola Municipal Aristides Hamad Timene. “No dia 11 de março a área foi limpa e quase um mês depois puseram novamente lixo no local”, disse um morador.

Já no cruzamento da Rua Santana com Rua São José, em um terreno baldio, também no bairro Santo Antônio, o problema se repete com muito entulhos (podas de árvores, restos de construções e outros materiais). “As pessoas precisam se conscientizar para quando a Prefeitura limpar não jogar novamente o lixo no local”, disse a moradora Maria Silva.

Os residentes cobram que uma solução seja tomada o mais rápido possível pela Secretaria de Serviços Públicos e pela Secretaria de Meio Ambiente. “Isso é uma irresponsabilidade muito grande das pessoas e o meio ambiente precisa agir fazendo um trabalho de conscientização ou aplicando multas. Os locais estão limpos e eles jogam restos de podas e todo tipo de entulhos ”, disse outro morador.

Pedro Jorge – pjpedrojorge@gmail.com

 

 

 

Deixe seu comentário