Compartilhe!

5cab8b419972f DSC 0062Com vistas à melhoria da mobilidade urbana e de tráfego por toda cidade a Prefeitura de Patos, recebeu na última sexta-feira (05) o montante de 30 toneladas de emulsão asfáltica, para que fosse dado início a feitura do asfalto utilizado na operação tapa-buracos, já iniciada nesta segunda-feira (08).

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Patos, Augusto Camboim, a primeira etapa da operação foi iniciada na Alça Sudeste, ponto crítico e alvo de muitas reivindicações da população.

“Nesta manhã iniciamos o trabalho de corte, o que seria isso, a gente está esquadrando os buracos deixando eles de tamanho uniforme, fazendo a limpeza e secando, devido as chuvas, e logo após isso a gente faz o trabalho de tapa-buraco em toda extensão da alça,” comentou o secretário.

Além da Alça Sudeste, diversos outros pontos de ruas e acessos serão contemplados com os serviços, favorecendo o trânsito e a acessibilidade nos locais. Um dos pontos a receberam a operação é extensão da Rua Felipe Camarão, no bairro Santo Antônio, que passará por toda uma reforma, tendo alguns pontos desmanchados e drenados, para receber o calçamento.

“Enquanto isso está seguindo, em parceria com a STTRANS, o planejamento para a interdição da Felipe Camarão junto com seu desvio. Para poder ser feito o serviço de drenagem, o desmanche do asfalto que já existe lá, vai ter um novo aterro, estamos só chegando num consenso para ver se vai ser usado paralelepípedo ou concreto para fazer o fechamento final para depois receber o asfalto,” explicou Augusto.

O secretário finalizou informando que a secretaria também estará atendendo as demandas da população recebidas através da Ouvidoria Municipal.

 

Assessoria 

Deixe seu comentário