Compartilhe!

Estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) desenvolveram um site para ajudar moradores de Patos, Campina Grande, na Paraíba; e de Brasília, no Distrito Federal, a filtrarem os preços de ovos de chocolate durante o período da Páscoa. O site está funcionando desde o dia 27 de março.

O projeto ‘Ovo Barato’ envolve 11 alunos do curso de computação da UFCG. Um dos estudantes envolvidos, Daniel Coura, relatou que a ideia surgiu através de um ex-aluno da instituição e teve seguimento junto aos alunos atuais.

“A importância de se ter um site como este é de conscientizar as pessoas, a gente vê que muitas vezes tem diferenças nos preços e que assim podemos ajudar o pessoal a economizar,” disse.

Para realizar o filtro de preços, basta que os interessados escolham a cidade que desejam pesquisar os produtos. Após selecionar a opção, basta colocar a marca ou fábrica do seu interesse, ou ainda, indicar o bairro, a loja e o peso do ovo. Não é necessário preencher todas as categorias para que o filtro ocorra.

Clique aqui e escolha a opção “Patos” para ver os preços dos ovos de páscoa no comércio local

Portal Correio

Deixe seu comentário