Início Locais Alunos da UFCG criam site para filtrar preços de ovos de Páscoa

Alunos da UFCG criam site para filtrar preços de ovos de Páscoa

Estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) desenvolveram um site para ajudar moradores de Patos, Campina Grande, na Paraíba; e de Brasília, no Distrito Federal, a filtrarem os preços de ovos de chocolate durante o período da Páscoa. O site está funcionando desde o dia 27 de março.

O projeto ‘Ovo Barato’ envolve 11 alunos do curso de computação da UFCG. Um dos estudantes envolvidos, Daniel Coura, relatou que a ideia surgiu através de um ex-aluno da instituição e teve seguimento junto aos alunos atuais.

“A importância de se ter um site como este é de conscientizar as pessoas, a gente vê que muitas vezes tem diferenças nos preços e que assim podemos ajudar o pessoal a economizar,” disse.

Para realizar o filtro de preços, basta que os interessados escolham a cidade que desejam pesquisar os produtos. Após selecionar a opção, basta colocar a marca ou fábrica do seu interesse, ou ainda, indicar o bairro, a loja e o peso do ovo. Não é necessário preencher todas as categorias para que o filtro ocorra.

Clique aqui e escolha a opção “Patos” para ver os preços dos ovos de páscoa no comércio local

Portal Correio

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!