Compartilhe!

As direções do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) e da Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, repudiam qualquer informação inverídica sobre o funcionamento das unidades e a prestação de seus serviços que, apesar das intercorrências de atraso dos pagamentos, não sofreu nenhuma interrupção, seja na emergência e urgência, nos serviços ambulatoriais, procedimentos cirúrgicos, em nenhum  setor, incluindo o de nutrição com as refeições sendo servidas normalmente, nem tão pouco no acolhimento de pacientes. .

Portanto, não procede a informação de que há um ‘caos’ nas unidades, que faltam remédios e insumos e roupas para os médicos. As cirurgias de emergência continuam sendo feitas sem nenhum impeditivo. As eletivas estão sendo realizadas, dentro de um cronograma de contingenciamento, caso a caso, para assegurar o pleno funcionamento dos serviços, até que a situação dos pagamentos se regularize, o que está para ocorrer brevemente.

Tanto a direção, quanto os funcionários, de todos os setores, tanto do Complexo, quanto da Maternidade, sem distinção, sabem da responsabilidade que têm na prestação de serviços essenciais para a população de Patos e região e estão a postos, colaborando e trabalhando para que a saúde pública cumpra a sua missão de atender o cidadão dentro de suas necessidades e demandas. A Imprensa responsável também deve cumprir o seu papel de noticiar os fatos como eles são, sem causar pânico na população com Fake News prestando assim, um desserviço à sociedade.

 

Assessoria 

Deixe seu comentário