Compartilhe!
A Prefeitura de Patos, por meio da STTRANS, comunica sobre a interdição de via na Rua Felipe Camarão, no bairro do Santo Antônio, zona central da cidade. A interdição, será feita no cruzamento com a Rua José Jorge. A interdição faz-se necessária devido às últimas chuvas registradas no município, sendo que um trecho da Rua Felipe Camarão ficou inviável de transitar com veículos pela formação dos buracos.
A STTRANS está atendendo uma solicitação da SEINFRA.
ENTENDA O DESVIO
Mapa de desvioPara desvio de tráfego de veículos, sentido zona sul/centro, obrigatoriamente, os veículos devem seguir pelo entroncamento logo após o Hiper-Queiroz, devem convergir à esquerda na Rua José Jorge e acessar a Rua Irineu Joffily que terá seu sentido invertido até a Rua do Prado para suportar todo o fluxo vindo da zona sul.
Através da Rua Irineu Joffily os veículos terão acesso às ruas centrais da cidade.
Para quem deseja retornar para a Rua Felipe Camarão, o acesso é pela Rua Alto Casteliano.
Para quem está na área central e deseja ir para a zona sul da cidade, deve seguir na Rua Felizardo Leite até a Rua Dom Pedro II, seguindo até a Rua Elias Asfora, até próximo o Hiper-Queiroz e seguindo sentido a ponte Figueiredo.
A STTRANS informa ainda que a interdição irá começar nesta quarta-feira (10). A obra é de responsabilidade da SEINFRA e, nesse trecho, necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos.
Tão logo ocorra a finalização dos serviços, a via será totalmente liberada. Ainda sem previsão para conclusão dos trabalhos.
Informações adicionais: (83) 3422-1019
Coordecom
Deixe seu comentário