Compartilhe!

O Ggerente do setor de licitação da Prefeitura de Patos, Alex Camboim, o presidente da Fundap, Deleon Souto, e a coordenadora de Comunicação (Coordecom), Acilene Candeia, estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 10 de abril, para dar seguimento à organização do festejo junino patoense que acontece no período de 18 a 23 de junho.

A organização do São João de Patos 2019 teve início há três meses, uma vez que os trâmites de licitação serão finalizados com antecedência ao período festivo. De acordo com Alex Camboim, os serviços para o momento festivo serão feitos por meio de licitação.

“Nesse trimestre, quadrimestre, nós acudimos as necessidades básicas da Prefeitura e estamos reservando o mês de maio para, de fato, nos dedicarmos a todas as licitações que vão atender às necessidades do São João 2019. Um cuidado que nós estamos tendo esse ano é de fato, todas as contratações serem feitas através de processo licitatório, desde camarotes até a alimentação que, porventura, seja servida no camarim e todas as demais”, explicou.

Já Deleon Souto, presidente da Fundap, garantiu que diante do que já vinha sendo estabelecido da organização do São João 2019, a programação contempla as mais diversas áreas de interesse dos turistas e da demanda da população que vinha, por meio das redes sociais, sites de notícias e oficiais da prefeitura opinando sobre o perfil da festa.

“Tem o forró das antigas, o forró estilizado, como chamam, tem o sertanejo porque é o que conseguimos agregar para que o São João possa trazer publicidade, receita. Então, é um evento que está organizado”, destacou.

Acilene Candeia, da Coordecom, informou que a divulgação da programação do festejo junino poderá ser acompanhada nas plataformas digitais da Prefeitura de Patos.

“O prefeito interino, Sales Júnior, receberá convidados, imprensa e população nesta segunda para este grande momento esperado pelos forrozeiros, turistas, comerciantes. Estaremos à frente desse evento juntamente com a Fundap que já vinha, há um bom tempo, organizando tudo para que Patos esteja, novamente, nessa rota junina. A equipe de coordenadoria da comunicação da Prefeitura de Patos irá transmitir a divulgação pelas redes oficiais da prefeitura”, informou.

O lançamento da programação ocorrerá no Fórum Miguel Sátyro, às 19h.

Coordecom

Deixe seu comentário