Compartilhe!

Desde o último sábado, dia 06, que o Atacadão Central, localizado na Rua Peregrino de Carvalho, Centro de Patos, fechou as portas e entrou para a triste estatística do aumento do desemprego na região e no Brasil.

A empresa, uma das que pertence ao Grupo Rio do Peixe, vendia no atacado e varejo gêneros alimentícios, produtos de limpeza, bebidas e etc. os quase 20 trabalhadores foram dispensados e alguns conseguiram novos empregos, porém, a maioria, de acordo com relatos, ainda busca oportunidade para reingresso no mercado de trbalho após o seguro desemprego.

O Grupo Rio do Peixe é uma das maiores empresas de atacado do Nordeste. A empresa atua na cidade de Patos em outros seguimentos e tem lojas de eletrodomésticos, móveis e eletrônicos em dois endereços: Rua José Genuíno e Solon de Lucena, Centro.

Não tem sido raro encontrar empreendimentos fechando as portas na cidade de Patos. Na sua maioria, a crise econômica de superprodução do sistema capitalista atinge principalmente os trabalhadores e as pequenas e médias empresas, pois os grandes grupos econômicos seguem em expansão.

 

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário