Compartilhe!

O projeto de lei de autoria da Vereadora Lucinha Peixoto que institui a Política Municipal de Proteção dos Direitos das Pessoas com Transtorno do Espectro Autismo, reconhece a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Patos e Região e autoriza pagamento de subvenção a ASPAA foi sancionado na manhã de ontem (sexta-feira, 12/04) pelo prefeito interino Sales Júnior.

A vereadora Lucinha Peixoto se disse muito feliz com a sanção do projeto que agora aguarda apenas a publicação no Diário Oficial do Município para entrar em vigor. “O projeto foi um pleito apresentado pela ASPAA e OAB/Patos, que beneficia os autistas, que são pessoas que precisam de uma atenção especial e de políticas públicas efetivas e inclusivas,” disse a vereadora Lucinha Peixoto.

A parlamentar ainda informou: “que depois da aprovação do projeto na Câmara de Vereadores continuou a trabalhar pela sanção, inclusive cobrando publicamente e nas redes sociais, mas, enfim, agora o projeto é lei. Vamos lutar agora para que os direitos previstos na lei sejam respeitados.”

 

Assessoria 

Deixe seu comentário