Compartilhe!

5cad0b701ca18 5cacc15d21ddb ce3aa3a7 1932 4c55 a959 285ba7cf68beDando continuidade às atividades, a Prefeitura Municipal de Patos através da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) confirmou o lançamento da programação do São João de Patos 2019 para esta segunda-feira (15) no Fórum Miguel Sátyro, às 19h.

Assim como os anos anteriores, o evento será aberto para a imprensa, artistas, autoridades e comunidades em geral. Todos estão convidados a participar deste momento de grande expectativa para os patoenses e forrozeiros que vêm, anualmente, desfrutar desta festividade.

“Por decisão do Prefeito Interino Sales Júnior, segue o planejamento feito anteriormente pela FUNDAP, contendo alguns ajustes, mas a programação continuará dando brilho aos talentos do São João de Patos com sua grandiosidade” informou o presidente da FUNDAP, Deleon Souto.

O evento, que este ano trará novidades em sua programação e novos espaços culturais, acontecerá no período de 18 a 23 de junho.

De acordo com Deleon, na ocasião, será divulgada a programação do São João de Santa Gertrudes que está em terceiro ano consecutivo sendo realizado pela Prefeitura Municipal, acontecendo após às festividades do São João de Patos.

 

Blog do Daniel Almeida

Deixe seu comentário