Compartilhe!
A Prefeitura de Patos juntamente com a FUNDAP convida a população, imprensa e autoridades para acompanharem, nesta segunda-feira, dia 15, às 19h, a divulgação da grade completa de artistas que irão se apresentar no palco do Melhor São João do Brasil. O evento ocorrerá no Fórum Miguel Sátyro.
“Convidamos toda a população e àqueles que não puderem estar presencialmente no Fórum Miguel Sátyro, para acompanhar, através das redes sociais da Prefeitura, da FUNDAP e do São João de Patos este evento que iremos dar início às festividades juninas”, disse Deleon Souto, presidente da FUNDAP.
Vale ressaltar que, assim como os anos anteriores, o evento será aberto para a imprensa, artistas, autoridades e comunidades em geral. Todos estão convidados a participar deste momento de grande expectativa para os patoenses e forrozeiros que vêm, anualmente, desfrutar desta festividade.
O evento, que este ano trará novidades em sua programação e novos espaços culturais, acontecerá no período de 18 a 23 de junho. Dúvidas ou mais informações, através do telefone da FUNDAP, (83) 3421-2612.
COORDECOM
Deixe seu comentário