Foto: reprodução
Compartilhe!
O Diário Oficial do Município de Patos trouxe na edição desta segunda-feira (15/04), o decreto nº 010/2019, de Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais do dia 18 de abril, quinta-feira, em decorrência do feriado da Semana Santa, considerando as atividades religiosas que se afeiçoam como data tradicional do município.
O Ponto Facultativo nas repartições públicas do município alcança todos os órgãos e entidades de responsabilidade da administração pública direta e indireta, com exceção dos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis tais como: controle de fiscalização do trânsito (STTRANS), SAMU, Complexo de Saúde Maria Marques, Unidade de Pronto Atendimento Otavo Pires – UPA 24 horas e outros órgãos limpeza e vigilância pública, plantões de hospitais, postos de saúde e urgências e órgãos de assistência social em regime de plantão.
Os órgãos públicos voltam a funcionar na segunda-feira, dia 22. Também ficou estabelecido que a quarta-feira, dia 17, o expediente será até o meio dia (12h).
Coordecom
Deixe seu comentário