Compartilhe!

O radialista Luis Carlos postou nas redes sociais que a sua esposa Ivonise Torres Araújo, cabeleireira, sofreu um AVC, foi internada em Patos e depois transferida para Campina Grande. Ele pede orações. “Rezem por Ivonise! Ela passou mal, teve um princípio de AVC e está internada”, postou o radialista por volta das 23h50min de ontem (terça, 16).

Já na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das duas horas, ele postou que ela fora transferida para Campina Grande. “Gostaria de agradecer as orações por Ivonise. Comunico também, que ela está sendo transferida para Campina Grande. Peço que continuem orando pelo seu estado de saúde. E que Deus nos abençoe!”.

Por volta das sete da manhã ele voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais, dizendo que a situação da esposa é complicada e pede que os amigos continuem em orações. “Peço humildemente aos amigos que continuem em orações por minha esposa Ivonise, que está internada em Campina Grande e a situação é complicada. É uma grande pessoa, uma grande mãe, uma grande esposa, uma mulher especial. Agradeço de coração as orações de todos“, disse o radialista.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Deixe seu comentário