Compartilhe!

O Guedes Shopping, em Patos, está realizando a campanha Sou do Bem, que teve início no dia 25 de março e tem beneficiado instituições sociais da cidade de Patos. A cada semana uma instituição desenvolve atividades no Shopping e são beneficiadas com a campanha Troco do Bem, onde os lojistas informam que fazendo uma pequena doação em moedas instituições sociais de Patos são beneficiadas. O depósito é feito em caixinhas deixadas nos estabelecimentos comerciais.

Entre as instituições já beneficiadas estão a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); Associação de ASPAA (Associação de Pais e Amigos de Autistas de Patos e Região); EquoPatos (projeto de Equoterapia desenvolvido em Patos para ajudar crianças e adolescentes com problemas motores), e esta semana a instituição contemplada é a Amigas Viva a Vida, formada por mulheres que levam apoio às pessoas portadores de câncer. “O Grupo Guedes tem essa preocupação com o social e tem sido gratificante poder colaborar com essas instituições que tanto colaboram com as pessoas que mais necessitam, em Patos”, disse Tereza Vitória, gerente de marketing do Guedes Group.

A EquoPatos foi beneficiada com um cheque no valor de R$ 5. 639,30.

A APAE foi beneficiada com um cheque no valor de 6.445, oo.

A ASPAA foi beneficiada com um cheque no valor de 4.941,29.

Esta semana a campanha segue e a instituição beneficiada será o Grupo Amigas Viva a Vida, que ontem (quarta, 17), realizou no Shopping Guedes mais uma edição do projeto Die Cabelos, Doe Vida, e arrecadou 180 mechas, que serão utilizadas na produção de perucas para portadores de câncer.

 

Veja mais:

Campanha de doação de cabelos é sucesso no Guedes Shopping: 180 mechas foram doadas

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário