Compartilhe!

download 2Dando sequência as ações contra os gestores que, segundo o Sinfemp, estão perseguindo os servidores e o sindicato, deixando de fazer o desconto das mensalidades sindicais, a prefeita de Areia de Baraúnas sofreu mais uma derrota na justiça.

A gestora, segundo o sindicato, quase não comparece à prefeitura, pois os serviços são praticamente terceirizados, e deixou de fazer o desconto da mensalidade sindical dos associados a entidade por perseguição política.

A prefeita não implantou Insalubridade dos servidores, se nega a garantir os direitos mais elementares, além de uma forte perseguição a todos que reclamarem os seus direitos.

Existem várias ações na justiça e servidores estão recebendo seus precatórios através dos advogados do SINFEMP.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a prefeita não atende sequer a uma audiência solicitada pela entidade sindical, dificultando assim o atendimento das reivindicações apresentadas pela entidade sindical.

O sindicalista José Gonçalves, classificou a gestão de Areia de Baraúnas, como a gestão do mal para a população e especialmente para os servidores públicos municipais. ” Uma gestão perseguidora, que não tem compromisso com o povo, pois é o pior município em todos os aspectos, com ruas esburacadas, prédios caindo aos pedaços, desrespeito total aos servidores municipais”, disse o mesmo.

A justiça do trabalho determinou o desconto imediato das mensalidades sindicais, sob pena de multa em dobro do valor efetuado anteriormente.

O SINFEMP vai intensificar a luta em defesa dos servidores e contra a gestão que até agora não disse a que veio.

O assessor jurídico do SINFEMP, Dr Alexandre Oliveira destacou a importância de mais uma vitória, contra a MP 873/2019 que é inconstitucional.

 

Sinfemp.com

Deixe seu comentário