Compartilhe!

A morte do senhor Elenuí Soares Pereira, irmão do vereador e presidente da Câmara Municipal, Edison Soares Pereira, chocou a cidade de Catingueira nesta sexta-feira santa, dia 19 de abril.

Elenui era um dos responsáveis pela fábrica de tijolos de sua família, localizada na Rua João Leite dos Santos. Ele era filho do senhor “Zé Preá”, de uma das famílias maiores e tradicionais da cidade.

Segundo informações, a morte de Elenui aconteceu por volta das 17h:30m e foi provocada por um choque elétrico enquanto o mesmo se encontrava realizando a limpeza de uma lagoa usada para fornecer água na fabricação de tijolos de sua fábrica.

Não se sabe ao certo como ocorreu a descarga elétrica, mas segundo populares, ele teria encostado, possivelmente, com uma vara em um fio de energia que passa pelo local. Algumas pessoas que estavam perto teriam presenciado o ocorrido e imediatamente chamaram o SAMU.

Elenui ainda chegou a ser levado as pressas ao Hospital Regional, mas segundo informações, ele não teria resistido e morreu antes de chegar em Patos. Ele deixa sua esposa, duas filhas, pai, mãe e aproximadamente dez irmãos.

Catingueira Online

 

Deixe seu comentário