Compartilhe!

Em continuidade as investigações acerca do possível suicídio ocorrido por volta das 23h de ontem (sexta, 19) em um bar localizado no Assentamento Floresta, Zona Rural de Aparecida, foi descartado a hipótese do suicídio e confirmado que a jovem Fabiana Ferreira da Silva, de de 30 anos, foi assassinada com disparo de arma de fogo, e que seu companheiro Athur Garrido da Silva é o principal acusado do crime.

O SAMU foi acionado para prestar socorro a vítima, porém ao chegar no local constatou que ela já se encontrava em óbito. Uma guarnição da ROTAM prontamente esteve no local, e passou a colher as primeiras informações das pessoas que estavam no local, antes e durante o ocorrido, onde de acordo com informações do proprietário do bar, o companheiro da vítima, após o ocorrido, foragiu tomando destino ignorado, e sua roupa estava suja de sangue.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que realizou os procedimentos periciais no local, e em seguida encaminhou o corpo da vítima ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. Um policial militar que também é primo do suspeito do crime, estava no local e saiu momentos antes do ocorrido, e duas armas de fogo que estavam em seu veículo foram recolhidas para pericia.

Mesmo com as diligências efetuadas pelas guarnições, o suspeito Athur Garrido da Silva continua foragido até o presente momento.

 

Sertão Informado

 

Deixe seu comentário