Compartilhe!

O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 e conquistou o seu 30° Campeonaoto Paulista. Esse foi o terceiro consecutivo da equipe, que não tinha conseguido essa marca nos últimos 80 anos. Os autores dos gols do Timão foram o lateeral-esquerdo Danilo Avelar e o atacante Vagner Love – o jovem Anthony balançou as redes para o Tricolor.

O jogo começou muito embolado, e dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos de jogo, os donos da casa saíram à frente com mais um gol de um dos talismãs do título: Danilo Avelar. Após escanteio, Ralf tocou de cabeça e o lateral-esquerdo colocou a bola para dentro.

O gol foi o quinto de Avelar na temporada, o colocando como vice-artilheiro da equipe. Ainda na primeira etapa, o Tricolor conseguiu empatar. Aos 47, no último lance antes do intervalo, o jovem Anthony recebeu na entrada da área, limpou a marcação e chutou no canto de Cássio.

No segundo tempo, o jogo parecia que iria para os pênaltis. No entanto, o Timão garantiu o título com o artilheiro do amor. Aos 43 minutos, Vagner Love aproveitou cruzamento e chutou de primeira no canto de Tiago Volpi para garantiu o título corintiano.

 

foxsports.com.br

Deixe seu comentário