Compartilhe!

Por volta das 19 horas desta segunda-feira (22) um grave acidente deixou duas mulheres gravemente feridas na cidade de Condado, na saída para Pombal.

Segundo as informações uma contratada da Prefeitura de Condado, de nome Fabrícia, dirigia uma Saveiro, veículo oficial da Prefeitura, quando atingiu uma moto em que trafegavam duas jovens, ambas da cidade de Condado.

O choque foi violento e as duas jovens tiveram ferimentos graves.  O Samu esteve no local prestando atendimento e as duas foram  trazidas para a cidade de Patos, com possibilidade de transferência urgente para o Hospital de Trauma, de Campina Grande.

Como o acidente se deu não temos as informações, mas a condutora da Saveiro, segundo as informações, evadiu-se do local. Um morador de Condado, que pediu para não ser identificado, disse que ela não é habilitada.

Uma das vítimas tem o nome de Maria de Fátima e a outra é filha do comerciante Chico da Bodega. Ambas, segundo as informações, tiveram fraturas expostas. Uma delas gritava de dor quando o Samu chegou.

(texto sujeito a alteração para a inclusão de novas informações)

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário