Compartilhe!

lO prefeito interino de Patos, Sales Junior, realizou nesta segunda-feira (22), uma série de visitas a alguns serviços de saúde importantes para o município.

Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Umberto Joubert, o gestor iniciou logo cedo fazendo uma visita à Unidade Básica de Saúde Bivar Olinto, onde na oportunidade recepcionou a médica Dra. Linácia, que passou a realizar atendimentos naquela localidade.

Além de ouvir funcionários e pacientes, o chefe do executivo levantou as principais demandas daquela unidade.

Sales Junior também esteve no laboratório municipal, onde teve a oportunidade de verificar o andamento da oferta de exames e também conversar com as equipes sobre o que precisa ser melhorado.

A próxima visita aconteceu já no período noturno, desta vez na Unidade de Pronto Atendimento Maria Marques, localizada no bairro Jatobá, zona sul da cidade. Sales ressaltou que teve contato com muitas pessoas que buscavam atendimento exatamente no horário de maior fluxo.

A falta de insumos e medicamentos estava sendo uma preocupação do gestor em relação ao PA Maria Marques. Porém, durante a vista ele deixou claro que a questão já está sendo resolvida para que os serviços não sofram qualquer interrupção.

Mostrando que está atento a cada detalhe, Sales destacou que os serviços estavam todos em funcionamento, e que essa tem sido sua maior preocupação, ou seja, manter a continuidade e a qualidade nos atendimentos prestados à população. Para isso, o prefeito ainda enfatizou que é necessário também oferecer boas condições de trabalho às equipes de saúde.

Por último, ele comentou sobre alguns problemas estruturais e de reparos que precisam ser feitos no Maria Marques, e garantiu que já autorizou as equipes para realizar o que for preciso.

Coordecom 

Deixe seu comentário