Compartilhe!

O radialista Luis Carlos fez um agradecimento nas redes sociais a todas as pessoas que oraram pela saúde da sua esposa, a cabeleireira Ivonise Torres Araújo, que faleceu na manhã da segunda, e também por toda a solidariedade que a família vem recebendo.

Luis Carlos e Ivonise eram casados há mais de 30 anos e tiveram três filhos: Robson, Anaiza e Dinahaira.

Ela morreu aos 67 anos depois de seis dias internada em decorrência de  um acidente vascular cerebral. Foi sepultada na manhã de ontem (terça, 23), em Patos.

Veja abaixo o agradecimento do radialista: 

GRATIDÃO!

Neste episódio triste que passei com a morte de minha esposa, Ivonise, contei com a solidariedade de muitas pessoas. Em momento algum me senti sozinho, porque os amigos e amigas nunca me abandonaram. Tem sido duro lidar com tantas contrariedade, mas vocês têm estado presentes, me dando a força necessária para suportar tanta dor. Agradeço de coração as palavras de carinho, os gestos reconfortantes, o tempo que cada um tirou do seu dia a dia, para dividir comigo este momento tão difícil. Eu jamais esquecerei tanta manifestação de carinho. Para os amigos e amigas virtuais, que só conheço através das redes sociais, em especial do FACE, a minha gratidão por terem se tornados amigos tão especiais em minha vida e na vida de minha família. Um dia espero conhece-los pessoalmente, pelo menos, boa parte de vocês. E, no dia que isto acontecer, a nossa amizade, tenho certeza, vai se tornar ainda mais forte.  Posso garantir que a minha gratidão por vocês, será infinita e eterna. Obrigado!

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário