Compartilhe!

Foi inaugurada às 9 horas deste sábado, 11/08, na Rua Bossuet Wanderley. no centro de Patos, a segunda unidade da Farmácia Santa Cruz, uma iniciativa da farmacêutica e empresária Carla Pereira Cavalcanti. A primeira unidade foi inaugurada no bairro do Jatobá em 2018 e vem funcionando com muito sucesso.

O diácono permanente José Jovino abençoou o novo empreendimento e parabenizou a iniciativa. O evento contou com a presença de empresários, imprensa e familiares e amigos dos proprietários. Já na abertura diversos clientes apareceram. “Já gostei de cara dessa farmácia, tanto do preço como das atendentes, que são muito atenciosas”, disse a dona de casa Maria do Carmo.

O professor da UEPB e perito criminal José Cavalcanti, pai da farmacêutica Carla Cavalcanti, usou da palavra e parabenizou a filha por mais essa iniciativa.

A farmácia conta com oito profissionais atuando e vai abrir das sete às 18 horas, de segunda a sexta. Nos sábados abre até às 14 horas.

Além da ótima localização, a Farmácia Santa Cruz conta com funcionários com experiência no ramo, farmacêutico de plantão e muitas opções em medicamentos. “Convido a todos para conhecerem a mais nova unidade da Farmácia Santa Cruz. bons preços e ótimo atendimento”, disse a farmacêutica Carla.

Veja imagens da inauguração: 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário