Compartilhe!

A cidade de Patos e toda Região Metropolitana está prestes a receber uma grande novidade em produtos alimentícios. Os Produtos da Terra, que tem seu grande foco na massa de tapioca, com qualidade de exportação, estão chegando para conquistar o público sertanejo. Ao nosso site, o diretor comercial da empresa Manoel Neto, falou sobre essa grande novidade.

1 – Os produtos da Terra Alimentos estão chegando a Patos e Região, são de qualidade exportação, é essa qualidade que o Sertão terá?

R – Sim. A empresa que somos parceiros a Rais do Brejo tem mais de 25 anos de historia, sendo líder no mercado com uma linha de produtos de qualidade e que esta presente em mais de seis países como por exemplo na Europa, Portugal, frança. E agora estamos presente no sertão da Paraíba.

2 – Quais os produtos que o sertanejo vai poder consumir com a chegada da empresa Da Terra Alimentos?

R – Estamos trazendo uma linha de alimentos 100%natural sem adição de conservante ou corantes que são altamente prejudiciais a saúde, são eles a goma de tapioca, massa de mandioca, polvilho doce, polvilho azedo – e a tapioquinha,  que é ideal para o preparo de deliciosas receitas de bolos, cremes, pudins e diversas sobremesas.

3 – Nos dias atuais, onde se consome vários alimentos que afetam a saúde, os Produtos da Terra tem a preocupação em oferecer produtos saudáveis?

R – Sim. Hoje sabemos que tem crescido muito a procura por modos melhor de manter a vida sendo saudável, as pessoas buscam academias e produtos naturais para seu bem-estar. Nossa preocupação maior foi trazer pra Patos e região um produto modelo exportação com um preço acessível pra todas as classes sociais.

4 – Atingir todas as classes sociais com produto tipo exportação, como conseguir um preço acessível para o mercado consumidor ?

R – Esse foi o nosso grande desafio. Para atender uma classe exigente dos outros países; porém manter a mesma qualidade, o mesmo produto com um preço diferenciado para os brasileiro… somos do Brasil… Somos da Da Terra.

5 – Agora a pergunta mais importante, quando os produtos da terra estarão disponíveis em Patos?

R – Já estamos recebendo os produtos e nossos vendedores já estão na rua fazendo apresentação nos lojistas e deixando amostras para eles terem uma ideia do sabor e a qualidade que so a Raiz do Brejo tem. Goma de Tapioca não é tudo igual. Porém a Raiz do Brejo é a melhor atestada em seis países e por mais de 20 chefes de cozinhas brasileiros. Para vendas é só ligar para 83 9.9649-0793 / 9.9359-7313.

6 – Qual a dica que você deixa para o consumidor que vai iniciar provando os Produtos da Terra?

R – Bom. Nossa linha de produtos Da Terra Alimentos da Paraíba você procure nos supermercados e leve pra sua casa pra você se surpreender com a qualidade e o saber diferenciado das demais marcas… Todas as embalagens da linha de produtos tem receitas saborosas que pode mudar seu paladar. Não perca mais tempo e venha ver a diferença de ser Da Terra.

 

Sertao Politico

Deixe seu comentário