Hospital São Francisco (Foto: arquivo Folha Patoense)
Compartilhe!

58420088 1149225011867775 8955086140205957120 nO Primeiro Passeio Ciclístico Saudável será um dia de alegria, diversão e uma excelente oportunidade para cuidar da saúde. Por isso, venha e traga toda sua família! Esse é o convite do médico cardiologista Francisco de Assis Alves de Sousa, proprietário do Hospital São Francisco.

O médico esteve na Rádio Espinharas na tarde desta quarta-feira, 24 de abril, onde conversou com os jornalistas Marcos Oliveira e Airton Alves.

Durante a entrevista, Dr. Francisco frisou a importância da atividade física para a saúde no geral, principalmente a do coração. “Por isso o Hospital São Francisco promoverá esse importante evento no próximo sábado, dia 27 de abril, com saída às 16 horas do Hospital São Francisco”, disse ele.

Os ciclistas partirão do Hospital São Francisco, no centro da cidade, percorrerão algumas ruas de Patos e voltarão para o hospital, onde haverá aconselhamento médico, aula de Zumba e sorteio de brindes. A partipação é totalmente grátis. O evento objetiva promover saúde.

Veja o vídeo da entrevista do Dr. Francisco para o portal Patosonline:

 

patosonline  com Folha Patoense

Deixe seu comentário