Compartilhe!

5cc77c152118e WhatsApp Image 2019 04 29 at 19.25.55 1A professora Ireneide Pereira Dias de Sousa, diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dionísio da Costa, situada no bairro Jardim Europa, esteve nesta segunda, 29/4, na 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Patos, onde prestou depoimento ao delegado plantonista sobre o furto de dois violões pertencentes aquela unidade, que foram levados por desconhecidos na noite deste domingo, (27).

 De acordo com a gestora, os vândalos pularam o muro da escola e quebraram a parede de uma sala, onde estavam guardados os instrumentos musicais e em seguida adentraram ao espaço físico onde estavam guardados os instrumentos.

“Chegamos hoje cedo e verificamos que uma parte do combogó estava quebrado. Entraram no depósito, deixaram pedras, subiram no armário, colocaram as coisas no chão e quando verificamos, demos por falta de dois violões que foram subtraídos da escola”, contou a diretora.

Ainda de acordo com a gestora, 13 dos 15 violões pertencentes ao instituto foram deixados pelos criminosos, além dos demais instrumentos musicais e outros objetos para uso cotidiano daquele educandário.

“Nós também guardamos nesse depósito os equipamentos da banda e não sentimos a falta de outros objetos. Fizemos o boletim de ocorrência e vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos”, acrescentou a diretora.

Até o momento ainda não há nenhuma informação concreta que possa levar a quem cometeu o delito. A Polícia Civil segue realizando as investigações.

 

Coordecom 

Deixe seu comentário