Compartilhe!

58676629 428149337749696 5932276380480831488 nO humorista Nairon Barreto, com seus mais de 30 anos de carreira, apresenta hoje no Patos Tênis Clube, seu novo show “Acústico”.

O show reúne as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria, abordando os temas da atualidade sempre com muito bom humor. “Patos não poderia ficar de fora dessa nova turnê, até porque, como todos já sabem, tenho laços familiares na Morada do Sol, afora o fato de sempre ter sido muito bem recebido por esses sertanejos”, explicou Nairon.

Zé Lezin é um dos maiores recordistas de público no Nordeste, e já tem uma relação de amor com seu público. Nairon Barreto afirma “Não tem mistério no que faço. Na verdade é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar”, diz Nairon Barreto adiantando que “deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e inteligente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”, ressalta.

Contar piadas Nairon Barreto “Zé Lezin” faz no seu dia-a-dia, entre amigos, mas quando o negócio é levar um espetáculo ao palco, ele faz da melhor maneira possível. Antes do show do matuto Zé Lezin, o humorista patoense Tatú também promete boas gargalhadas. A cantora Sarah Kimberlly também se apresentará com um repertório especial para os amantes da boa música. Como diria Zé Lezin: “não perda!”

 

Assessoria 

Deixe seu comentário