Amanda se despediu nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Compartilhe!

Mais uma secretária de Estado da cota do ex-governador Ricardo Coutinho pediu exoneração do cargo. E dessa vez foi nada mais, nada menos que a esposa de Ricardo. Amanda Rodrigues utilizou suas redes sociais, na noite dessa sexta-feira (3), para anunciar a saída da secretaria de Finanças do Governo do Estado.

A exoneração de Amanda ainda não foi publicada, mas em suas redes sociais ela se despediu agradecendo ao governador João Azevêdo. “Deixo a SEFIN. Servi ao Estado da Paraíba acumulando duas funções, mesmo recebendo por uma só. Ao Governador João Azevêdo agradeço a confiança e desejo sucesso na caminhada. A SEFIN está bem cuidada, com provisão em caixa para metade do 13º salário e com as reservas fundamentais para o bom funcionamento da máquina”, afirma.

Outras exonerações

Na última terça-feira (30), o governador João Azevêdo já havia substituído Amanda Rodrigues por Fabrício Feitosa Bezerra do comando da secretaria do Empreender Paraíba. Também foram exonerados a pedido, de acordo com publicação do Diário Oficial, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Waldson de Souza, e o procurador-geral, Gilberto Carneiro.

 

Portal Correio

 

 

Deixe seu comentário