Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Saúde de Malta realizou neste Sábado (04), o Dia “D” de vacinação de combate à gripe. O evento aconteceu na Praça Francisco Marques de Sousa no horário de 8h da manhã às 13h da tarde, e contou com a presença de toda a equipe de Saúde do município, empenhada em atingir a meta.

O público alvo da vacina eram pessoas com mais de 60 anos, crianças de 06 meses a menores de 06 anos, gestantes, mães no pós-parto até 45 dias e pessoas com necessidades especiais, doentes crônicos, professores e profissionais da saúde.

A Secretária de Saúde Eriane Peixoto colocou toda a sua equipe para dar toda assistência as pessoas que foram vacinar-se. Na ocasião foi servido um café da manhã com os presentes. “É muito importante essa campanha de vacinação e o nosso município sempre tem atingido a meta. O idoso é mais resistente, mas não é só Malta, é no país inteiro, mas em relação às crianças Malta tem sempre atingido a meta, e a gente cuida disso tudo com muito carinho. A equipe da saúde de Malta está de parabéns. A equipe é nota 10, a equipe da saúde de Malta é muito atuante“, disse o prefeito de Malta.

Estiveram presentes o prefeito Nael Rosa juntamente com a primeira-dama Ana Maria Peixoto, O chefe de Gabinete Neto Siqueira, os secretários Igor Lucena (Assistência Social) Diafrânio Fontes (Administração), o presidente da Câmara Municipal de Malta Luiz do Padre e o vereador José Filho (Dodó).

Assessoria 

Deixe seu comentário