Com a esposa Letícia Campos
Compartilhe!

O corpo do jovem Jordam Lira está sendo velado na residência da mãe dele, na Rua de Totó, no centro de Teixeira; e o sepultamento será às 10 horas desta quinta-feira (08/05) no cemitério local.

O acidente

Na manhã de ontem (terça-feira, 07/05) o jovem Jordam Lira, ficou gravemente ferido em um acidente às margens da PB 262, nas proximidades da Pedra do Tendó, próximo à conhecida “Curva dos Valentim”, na Serra de Teixeira.

Jordam estava em sua motocicleta quando se sentiu mal e bateu na lateral de um veículo da cerveja Itaipava. Ele teve várias fraturas expostas, foi atendido pelo Samu e levado em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

O motorista do veículo da Itaipava permaneceu no local. O jovem, embora com diversas fraturas, estava consciente, e disse que o acidente aconteceu porque ele perdeu o controle da moto ao sentir uma forte tontura.

Ainda na terça, parte da tarde, ele teve a perna esquerda amputada em decorrência das graves fraturas. Nas redes sociais os amigos e familiares pediam orações por sua recuperação.

Por volta de meio-dia desta quarta-feira (08/05) ele não resistiu e morreu no Complexo Hospitalar Regional Patoense.

Jordam, filho da vereadora Nilda Lira, tinha 24 anos, era casado e funcionário público em Teixeira, atuando na Secretaria de Finanças. Sua morte enlutou a cidade de Teixeira.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário