Imagem ilustrativa (parlamentopb)
Compartilhe!

Acontece amanhã (sábado, 11), na Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque, no bairro Nova Conquista (Mutirão), em Patos, o “Se Liga No ENEM Paraíba 2019”, um evento voltado para quem está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O Se Liga no ENEM Paraíba é um Programa do Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia para mobilização, orientação e formação de estudantes e professores com objetivo de fomentar o ingresso dos estudantes no ensino superior, através da preparação para o ENEM.

Uma de suas ações que acontece durante o final de semana como estratégia para mobilização dos estudantes concluintes do ensino médio ou egressos durante a preparação para o ENEM. Durante o evento os estudantes terão oportunidade de participar de uma ampla programação com orientações, games, oficinas, aulas-show, revisão, concurso cosplay, brindes, refeições e muita energia para você ficar Liga no ENEM.

Amanhã, dentro do programa, será divulgado o resultado do primeiro Concurso de Redação para estudantes da Rede Pública de Ensino, uma iniciativa da Secretaria de Educação, que entende leitura e escrita como pilares imprescindíveis na formação do alunado.

 

Folha Patoense com Se Liga no ENEM e Ivo Filho 

Deixe seu comentário