Compartilhe!

Na noite desta quinta 09/05, por volta das 22 horas, após informações de um militar que observou quando trafegava no bairro do São Sebastião, que havia dois jovens em atitudes suspeitas que estavam trafegando em uma moto pret. com a placa adulterada por uma fita isolante.

Foi acionado o 190 e o mesmo fez o acompanhamento informando o trajeto a ser seguido, orientando as guarnições da ROTAM com o apoio das demais viaturas.

Foi realizada a abordagem do piloto, sendo que o garupa, havia pulado da moto e se escondido na casa de sua namorada, que logo em seguida foi localizado pela guarnição do setor.

Ao realizar consulta via CIOP’s tratava-se de uma moto furtada, uma CG 125 cor preta, como também foi encontrado no quintal da residência ao qual o garupa se escondeu uma placa QFI 6564 que também feito consulta resultou em uma motoneta furtada no ano passado.

Os suspeitos L. D. R., de 21 anos e A. D. F., de 19 anos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil para serem feitos os procedimentos cabíveis.

 

Assessoria 3° BPM

Deixe seu comentário