Compartilhe!

Severino Neto de Medeiros, mais conhecido por Netinho, de 34 anos, acusado de matar sua ex-companheira Maria de Fátima da Silva Torres, conhecida por Cidinha de 27 anos, na manhã da quinta-feira (09/05), em São Mamede, se entregou na manhã deste sábado, 11, na delegacia do município. A informação é do comandante da Terceira Cia da PM em Santa Luzia. Ele foi conduzido ao Presídio de Santa Luzia, onde vai aguardar audiência de custódia na próxima terça-feira 14/05. Seu comparecimento à delegacia se deu 46 horas após o homicídio.

O crime

Por volta das 5 horas da manhã da quinta-feira (09/05), Maria de Fátima da Silva Torres, conhecida por Cidinha, de 27 anos, foi tirada de dentro de casa e morta a tiros no meio da pista que passa em frente à residência dela (a PB 251, que liga São Mamede à cidade de Ipueira-RN). O suspeito, de acordo com as informações, é o ex-companheiro dela, de nome Severino Neto de Medeiros, conhecido por Netinho.

Segundo os amigos, o casal havia se separado recentemente, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Cidinha residia em São Mamede, mas era natural da cidade de Quixaba.

O destacamento militar de São Mamede vinha realizando constantes diligências na tentativa de prender o acusado e a informação é de que logo chegaria ao acusado, pois já tinha uma linha de investigação. Os comentários é de que ele, sob pressão de ser preso a qualquer momento, preferiu se entregar.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário