Compartilhe!

Uma mulher de 20 anos matou o marido com um golpe de faca após uma briga na noite deste domingo, 12, em Teixeira. Maria Izaiane Alves Ferreira, alegou legítima defesa, pois o homem, Gustavo Cordeiro Quaresma, de 24 anos, a agredia e segundo o que relatou à polícia, a ameaça-va. A jovem foi presa e conduzida para a delegacia de Polícia Civil.

O fato aconteceu na residência do casal, na Rua Charles Newton Ramalho de Lira, no bairro Pedra do Galo. Segundo relato da mulher, os dois começaram uma discussão e em um certo momento ela pegou uma faca peixeira 8 polegadas e atingiu no peito o homem, que caiu próximo ao banheiro. A própria agressora acionou a Polícia Militar. Ainda foi acionado uma equipe do SAMU, mas foi constatado o óbito.

A PM fez o isolamento da área até a chegada da polícia científica, que fez seu trabalho de investigação técnica. O corpo do homem foi levado para o IML da cidade de Patos.

A faca utilizada pela mulher, bem como um celular foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na cidade para ser apresentado sao delegado. A mulher permanecerá presa. O casal não tinha filhos.

Participaram da ação o 3º Sargento Suélio, o Cabo Souza e o Soldado Alexandre.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Deixe seu comentário