Compartilhe!

O velório do jovem Gabriel de Araújo Costa, de 22 anos, acontece na Rua Santa Luzia, 134, no Belo Horizonte; e o sepultamento será às 8 horas de manhã (quarta, 15) no cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

A morte do jovem

Morreu por volta das 5h30min desta terça-feira (14) no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o jovem Gabriel de Araújo Costa, de 22 anos, solteiro, residente no Belo Horizonte, em Patos.

Gabriel foi espancado no carnaval de Patos e encontrado com traumatismo encefálico dentro de uma residência abandonada no Beco da Corda, no centro de Patos. Até hoje os suspeitos são desconhecidos e ele vinha em tratamento durante todo esse tempo. Antes de ser espancado ele trabalhava vendendo bilhetes do Bilhetão da Sorte nas ruas de Patos

Ele foi internado em estado grave e teve idas e vindas do Hospital de Patos. A mãe dele, a senhora Flávia Lima de Araújo, acusa o hospital de negligência. Ela disse que em determinado momento o filho aparentava estar bem, passou três dias em casa, depois sentiu-se mal e foi internado novamente no hospital de Patos, onde ficou por 22 dias e não resistiu. “Ele definhava cada vez mais, o estado piorava, ele teve pneumonia, eu pedia que o transferissem para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, mas eles não ligavam para o meu pedido. Eu sei que a situação dele era grave, mas eu sentia como se meu filho estivesse abandonado naquele hospital”, disse a senhora Flávia Lima.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário