Compartilhe!

A jovem Maria Izayne Alves Ferreira, de 20 anos, acusada de matar o marido Gustavo Cordeiro Quaresma, de 24 anos, com uma facada na noite do último (12),  foi colocada em liberdade na manhã desta segunda, 14, segundo informações veiculadas nos portais locais. O advogado dela apresentou alvará de soltura e ela vai responder pelo crime em liberdade.

A jovem alega que era agredida pelo companheiro e o matou em legítima defesa, inclusive apresentou vídeos de agressões sofridas dentro de casa.

O crime

Por volta das 23h50min de ontem (domingo, 12), uma mulher de nome Maria Izayne Alves ferreira , de 20 anos, matou a facada o seu companheiro Gustavo Cordeiro Quaresma, trabalhador braçal, de 24 anos, próximo ao banheiro da residência do casal, no bairro Pedra do Galo, em Teixeira, Região Metropolitana de Patos.

Segundo as informações colhidas até agora ela o atingiu com um golpe de faca peixeira no peito esquerdo e ele morreu no local.

Eles não tinham filhos.

A suspeita não fugiu. Ela mesma ligou para a polícia de Patos contando o fato e informando que agiu em legítima defesa. A polícia de Patos acionou a 4° Companhia de Polícia Militar de Teixeira, que efetuou a prisão.

Maria Izayne alega que matou para não morrer, que estava sendo agredida. A polícia está colhendo informações e investigando o caso.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

 

Deixe seu comentário