Compartilhe!

60706852 393549701490127 9198825469829447680 n

O Mercado Gente Fina é uma empresa que pensa em você, é uma empresa familiar que surgiu em 25 de janeiro de 1999, localizada na Rua Francisco Lins número 175, na cidade de Ipueira-RN, por uma necessidade de sobrevivência, tendo como pioneira a senhora mãe Mariquinha.

A empresa, que hoje é gerenciada pelos filhos, realiza anualmente alguns eventos com seus próprios recursos. Para se confraternizar com os clientes, com o objetivo de ter um momento especial com eles, a exemplo do Dia das Mães. Cada mãe cliente da empresa ganha uma lembrancinha, participa de comes e bebes, e são homenageadas.

A família Gente Fina é formada pela proprietária Francisca Marta (de óculos, na foto ao lado), seu seu pai, de 88 anos, e que tem deficiência; sua mãe dona Mariquinha; a irmã Teresa Cristina e o irmão Fernando. Os irmãos trabalham no empreendimento.

A empresa é reconhecida pela qualidade, tem o reconhecimento dos clientes e já ganhou prêmios em evento do Sebrae pela eficiência de seus serviços.

A empresa também atua com eventos semelhantes no Dia do Cliente, no Dia das crianças, dentre outras datas comemorativas. “São eventos interessantes, que lançam um olhar para o social e mostra que a empresa sabe valorizar os seus clientes”, disse o radialista Etinho Morais.

 

 

Assessoria

Deixe seu comentário