Compartilhe!

A Prefeitura de Patos através da Secretaria de Infraestrutura informa que o serviço de calçamento iniciado nos bairros Jatobá e Monte Castelo, Zona Sul de Patos, deverá ser finalizado na próxima semana, tendo em vista que a reprogramação dos calçamentos irá contemplar ruas dos bairros Noé Trajano, Bivar Olinto, Novo Horizonte e Geraldo Carvalho.

Os serviços desenvolvidos pela Secretaria de Infraestrutura, nessas obras, englobam os calçamentos, terraplanagem, topografia e remoção de rochas em algumas ruas da localidade.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Augusto Camboim, alguns serviços não estavam contemplados nesse projeto, entretanto, a Prefeitura interferiu reprogramando os mesmos para que não prejudicasse a população que aguardava a conclusão das obras.

“Os serviços de terraplanagem, retirada de rochas e topografia não estavam contemplados nessa obra, em decorrência disso, a Prefeitura entrou com esses serviços para que tudo ocorresse normalmente como o planejado. Também gostaria de agradecer e parabenizar a população por estarem fiscalizando as obras, uma vez que isso é direito de cada morador”, concluiu o secretário de Infraestrutura, Augusto Camboim.

A Secretaria de Infraestrutura se disponibiliza para sanar eventuais dúvidas e denúncias da população, os interessados podem procurar a sede da Secretaria. De acordo com Augusto Camboim, os calçamentos nos bairros Monte Castelo e Jatobá estão previstos para finalizar na próxima semana.

Coordecom

Deixe seu comentário