Compartilhe!

Morreu por volta das 5 horas desta sexta-feira (17), no Complexo Hospitalar Regional Patoense, o senhor Gilmar Pascoal Santos, conhecido como Gil Bob Brega, de 51 anos.

Gilmar tinha problemas com o álcool há muitos anos, sofria convulsões alcoólicas  e morreu em decorrência desses problemas. Sentiu-se mal na madrugada, foi internado e não resistiu.

Antes de ter problemas com o álcool trabalhava como ajudante de pedreiro. Era solteiro, mas deixa um filho que, segundo a família, reside em Santa Luzia.

Ele tinha o apelido de Bob Gil Brega porque quando estava bebendo gostava de cantar músicas românticas, divertindo os amigos. Ele também compunha músicas. “Eita cara, guardarei pro resto da vida as coisas que já ouvi você falar. Muita gente não sabia, mas muitas palavras saídas de você me ajudou muito na música e como pessoa. Você só fazia mal a você mesmo, como você mesmo dizia. Que Deus tenha misericórdia da sua alma, que você encontre a paz que esse nosso mundão doido não nos dá. Outra coisa que poucos sabia é que você foi um compositor de grande talento“, postou o amigo Êudo Santos nas redes sociais.

Residia com o irmão Edimar Pascoal Cândido, que tem um pequeno comércio de frutas no bairro da Vitória, mas era comum ele sumir de casa e dormir na rua, por conta da bebida.

O velório acontece na Rua Antônio Félix, 694, no Bairro da Vitória; e o sepultamento será às 9h30min deste sábado, 18, no Cemitério São João Batista, também na Vitória, em Patos.

 

Folha Patoense – golhapatoense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário