Compartilhe!

A ex-prefeita Francisca Motta (MDB) está aniversariando neste sábado, 18, e recebendo o carinho dos familiares e amigos. Nas redes sociais muitas são as mensagens de feliz aniversário.

Francisca Motta foi deputada estadual por cinco mandatos consecutivos, vice-prefeita na gestão Ivânio Ramalho e prefeita de Patos.

Nasceu em Catolé do Rocha, mas fez a sua vida política toda na Capital do Sertão. É viúva de Edvaldo Motta, político que marcou época em Patos, que foi deputado estadual e federal. Edvaldo Motta morreu em 1992, aos 53 anos.

Francisca deixou a política, mas fez uma grande legião de amigos por toda a Paraíba e nesse aniversário de 79 anos está recebendo o carinho de todos no seu aniversário. A grande alegria dela é estar perto da filha Ilana Mota, dos netos Hugo Motta e Olívia Motta, e das bisnetas.  “Hoje é dia de comemorar a vida da pessoa mais iluminada que conheço, a que representa amor e cuidado!! Muita saúde e paz para brincar e cuidar dos seus bisnetos. Deus te abençoe e Maria passe na frente sempre! Nós te amamos!“, postou a neta Olívia Motta nas redes sociais.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário