Compartilhe!

Morreu por volta das 9h30min desta segunda-feira (20), no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde estava internado desde a sexta-feira, 17, o comerciante Adelgicio Balduíno da Nóbrega, de 71 anos, residente no bairro da Maternidade, em Patos.

Ele teve um infarto na sexta-feira, 17, foi internado na UPA do Campo da Liga, em Patos, e depois transferido para o Hospital Regional. Teve duas paradas cardíacas na manhã desta segunda e não resistiu.

Seu Adelgicio era proprietário há muitos anos de um armazém de fumo no Mercado Público de Patos

Deixa viúva a senhora Maria Deuziram da Costa Nóbrega, conhecida como Dona Deda, com quem teve quatro filhos: Gilson Mineral (ex-prefeito de Areia de Baraúnas), Ademir, Almir e Dan. Era irmão do ex-deputado estadual Antônio Mineral.

O velório deve começar por volta das 15 horas no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos. Às 17 horas será levado para a casa do seu filho Gilson Mineral, no município de Areia de Baraúnas, onde será velado; e o sepultamento será às 16 horas de amanhã (terça-feira, 21) na cidade de Passagem.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário