Compartilhe!

A senhora Marlene Victor dos Santos, de 44 anos, residente na Rua Padre Anchieta, Bairro Santo Antônio, em Patos, sofreu 10 facadas na madrugada deste domingo, dia 26, por volta das 04h00, enquanto estava em sua residência.

Marlene Victor fez um relato confuso para a guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que se deslocou para apurar o caso. Ela disse em primeiro momento que teria sido abordada por um homem que pediu o celular dela, mas como ela não tinha o aparelho, o homem desferiu as facadas.

Depois a vítima disse que foram dois homens que a atingiram por motivo banal. Como Marlene Victor estava em casa e pelo horário, a polícia ainda apura o que de fato teria ocorrido.

A vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e após os procedimentos cabíveis foi removida para o Hospital Regional de Patos. Marlene Victor deu entrada no bloco cirúrgico com perfurações nas costas, braços e cabeça. Entre as perfurações mais graves, destaque para cabeça e costas.

De acordo com relatos, a situação da vítima é instável e inspira cuidados, pois houve perda significativa de sangue.

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário