Zabumbeiro Braz, morto a facadas em Patos.
Compartilhe!

Neste domingo (26), por volta das 14h30min, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos deram cumprimento à Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Elias Nazaré Nunes, conhecido por “Neguinho Elias”, principal suspeito de ter assassinado o zabumbeiro Braz Pinho de Lucena, mediante golpes de arma branca, em 27/03/2019, no Bairro das Placas, em Patos.

Após o fato criminoso, os agentes de investigação identificaram o suspeito, que à época do fato estaria furtando objetos do imóvel, onde a vítima fazia a limpeza. No dia do crime, a vítima se deparou com Elias e tentou impedi-lo de continuar os furtos, sendo brutalmente assassinado.

Na tarde deste domingo os agentes de investigação receberam informações de colaboradores dando conta de que o suspeito estaria no Bairro das Placas, onde recebeu voz de prisão.

Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Homicídios, onde foi qualificado e interrogado. Ao final, o suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposição da Justiça.

Veja mais:

Homem é morto a facadas por trás do SESI, em Patos

Portal 40 Graus  com ASCOM PC

Deixe seu comentário